Coca-Cola lança garrafa especial de alumínio para colecionador
A garrafa foi criada em edição especial para o Natal
A icônica garrafa com contornos da Coca-Cola, que em 2015 comemora 100 anos de criação, poderá ser encontrada também em alumínio, em edição especial para o Natal. As versões regular e zero da bebida virão com estampas natalinas, foram criadas como se estivessem embrulhadas para presente.
Segundo Marina Rocha, gerente de Marketing de Coca-Cola, a “contour” tem forte ligação emocional com os consumidores e a versão em alumínio traz uma nova experiência de consumo. “Estamos revisitando um clássico que nunca saiu de moda. E nada melhor que fazer seu lançamento no Brasil em uma data tão especial quanto o Natal”, diz.
Fabricadas pela primeira vez no país, as garrafas de alumínio entrarão permanentemente no portfólio da Coca-Cola Brasil. A expectativa para 2015 é quintuplicar a produção do Natal e, em 2016, alcançar 64% a mais em relação ao ano anterior.