PERIGO

Criança morre após picada de cobra escondida em vaso sanitário, na Arábia Saudita

"O que posso dizer? Foi o desejo de Alá", afirmou o pai de Tamara Abdul Rahman

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Uma menina de apenas seis anos morreu após ser picada por uma cobra ao sentar no vaso sanitário em sua casa, na Arábia Saudita. A família de Tamara Abdul Rahman, afirmou que não é comum encontrar animais do tipo onde vivem, na cidade de Abha.

Tamara Abdul foi picada pela cobra na última quarta-feira (29). Após o acidente, a menina foi levada para uma unidade de saúde, mas rapidamente foi piorando. A vítima chegou a ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mas morreu horas depois.

O pai de Tamara, que não teve o nome revelado, afirmou que a filha não deve ter checado o vaso sanitário. Ele disse ainda para a mídia local que a garota estava muito feliz por retornar às aulas presenciais após o fechamento provocado pela pandemia.

“O que posso dizer? Foi o desejo de Alá. Eu acredito em Alá e estou satisfeito com tudo. Ele escreve por nós”, disse o pai da menina.

“O animal estava se escondendo no banheiro da nossa casa e, pela idade dela (Tamara), ela não notou que ela estava no banheiro até ser mordida”, destacou. A espécie de cobra que picou a garota não chegou a ser identificada.

Píton ‘explode’ após engolir uma vaca inteira na Tailândia

Um cobra píton birmanesa “explodiu” após engolir uma vaca inteira como refeição. O caso aconteceu em agosto do ano passado em Phitsanbulok, na Tailândia. A pressão aplicada para ingerir o animal foi tanta que o estômago da réptil acabou estourando.

A cobra foi descoberta pelo fazendeiro, que é dono da vaca. Ele estava em meio à mata para procurar o bovino após passar três dias desaparecido. Uma parte da vaca podia ser vista na abertura que se formou no estômago do réptil. VEJA AQUI!

+ Cobra mira cachorro, mas engole cobertor ao se enganar com cheiro: VÍDEO

+ Píton foge para casa vizinha, vai parar no vaso sanitário e pica idoso: VEJA