Campanha

Del Valle lança campanha que mostra a importância do carinho e dos bons exemplos

Filme “O Experimento” retrata histórias reais de mães dando bons exemplos a seus filhos por meio de gestos de carinho

A Del Valle, linha de sucos prontos para beber da Coca-Cola, lançou, nesta sexta-feira (15/08), sua nova campanha chamada “O Experimento”.

Criado pela agência Wieden+Kennedy, o filme “Del Valle Experimentos”, mostra, por meio de um pequeno teste real, como os filhos podem aprender a ser boas pessoas e contribuir para um mundo melhor, com exemplos de carinho que recebem de suas mães.

“Vemos como os pais estão cada vez mais atentos sobre como criar seus filhos para serem boas pessoas em um mundo com estilos de vida agitados, complexos e onde nem tudo está bem definido. Por isso quisemos trazer uma comunicação que contribuísse para o tema, de forma real. Assim surgiu a campanha Experimentos, baseada em uma pesquisa real com psicólogos, e que mostra que o carinho que as mães passam aos seus filhos, eles repassam para o mundo”, explica Sérgio Garcia, diretor de Marketing de Sucos e Chás da Coca-Cola Brasil.

Assista ao vídeo: