Duas passageiras são detidas em aeroporto após gritarem com crianças em voo
Mulheres foram retiradas do avião a pedido do piloto
Duas mulheres foram retiradas de um avião e detidas após gritarem com duas crianças na noite desta segunda-feira (13), nos Estados Unidos. Segundo o jornal “New York Post“, Kaylene Thalia Valentin, de 21 anos, e Desiree Elizabeth Goffe, de 23, alegaram que gritaram com as crianças — de 2 e 4 anos de idade — porque elas estavam chutando seus assentos.
Elas foram detidas a pedido do piloto da JetBlue, assim que desembarcaram no Aeroporto Internacional de Bradley, em Connecticut. O voo saiu da Flórida. A companhia aérea não comentou o episódio.
“Goffe e Valentin responderam inadequadamente gritando e xingando as crianças, fazendo com que os passageiros do avião ficassem nervosos, e as crianças seus pais com medo”, diz o relatório da polícia.
As duas mulheres foram detidas por violação da paz e por danos morais contra menores. Elas foram libertadas após pagarem fiança de US$ 5 mil.
Esse é mais um episódio envolvendo passageiros indisciplinados nos Estados Unidos. Segundo uma pesquisa da Association of Flight Attendants, no primeiro semestre de 2021, 85% dos comissários de bordo relataram problemas com passageiros indisciplinados e 17% informaram que tiveram um incidente físico com esses passageiros.
Em Goiás, grupo é preso suspeito de comprar sete aviões para o tráfico de drogas; leia.