Economia

Fórum Empresarial pede rejeição de remanejamento de recursos do Sesc Senac

Entidades emitem nota contra medida provisória

O Fórum das Entidades Empresariais de Goiás (FEE) saiu em defesa do Sistema Sesc Senac e se manifestou contra a medida provisória que transfere recursos das duas entidades para a Embratur. “O FEE conclama nossos parlamentares a dizer não a essa proposta! Não à retirada de recursos do Sesc e Senac!”, afirma o nota assinada pelas oito federações e associações que compõem a entidade.

“O Fórum das Entidades Empresariais destaca que o corte pretendido na MP prejudicará milhões de brasileiros que necessitam do apoio desse sistema”, diz a nota.

O Sesc e o Senac integram a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), composta ainda pelas federações dos segmentos nos Estados e no Distrito Federal.

Assinam a nota Sandro Mabel (Federação das Indústrias do Estado de Goiás – Fieg), Marcelo Baiocchi Carneiro (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás Fecomércio), José Mário Schreiner (Federação da Agricultura do Estado de Goiás – Faeg), Sebastião Vieira Sobrinho (Federação das Associações Comerciais do Estado de Goiás – Facieg), José Carlos Garrote de Souza (Associação Pró Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás – Adial), Valdir Ribeiro da Silva (Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas – FCDL), Rubens José Fileti (Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás – Acieg), Luís Alberto Pereira (Organização das Cooperativas do Brasil no Estado de Goiás – OCB-GO).