Negócios

Goiânia tem primeiro salão de imóveis online

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) está realizando o Salão Digital…

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) está realizando o Salão Digital Ademi, primeiro salão de imóveis online de Goiânia. Em formato inovador, a plataforma possibilita que o comprador pesquise os imóveis disponíveis a partir de critérios de seu interesse, como preço, localização e quantidade de quartos.

O projeto é realizado em parceria com o Viva Real. O Salão abre oficialmente nesta segunda-feira (11) e permanece até o último dia do mês.

O gerente regional do Viva Real, Thiago Sebastian, explica que o Salão Digital reúne todas as informações que o cliente precisa em uma única plataforma. “A intenção é facilitar a vida do comprador, disponibilizando todas as opções que encaixam no seu perfil”, diz. O site traz imóveis na planta, em construção e prontos de 25 empresas goianas filiadas a Ademi.

O presidente da Associação, Roberto Elias, ressalta que além de oportunizar maiores e melhores negócios para compradores e construtoras, a intenção de fazer o salão do imóvel via internet é, de fato, acompanhar as novas tendências e facilitar o processo. “Queremos possibilitar o acesso a essa ferramenta especializada na divulgação de imóveis. Os clientes podem escolher o que mais lhes agradam entre vários imóveis prontos e em construção, e apenas comparecem na construtora ou encontram o corretor para fechar negócio. É prático, cômodo e moderno”, afirma.

As sendo as empresas filiadas à Ademi-GO confirmadas para o Salão Digital deste ano são: FR Incorporadora, Consciente Incorporações, CMO Construtora, Serca Construtora, GPL, Elmo Engenharia, Sousa Andrade, Dinâmica Engenharia, Oliveira Melo, Brasal Incorporações, Santa Teresa Construtora, Opus, Euroamérica, Toctao, EBM, MRV Engenharia, Terral, Tropical, FGR Urbanismo, Arquienge Arquitetura e Engenharia, Máximo Construtora, Vega Construtora, Engel Engenharia e Construções, City Soluções Urbanas e RF Engenharias e Construções. Até o momento, são cerca de 50 produtos confirmados.