Homem de 24 anos é acusado engravidar menina 12 nos EUA
Acusado afirmou às autoridades que os dois viviam uma relação amorosa
Um homem de 24 anos de Oklahoma, nos Estados Unidos, foi preso após ser acusado de engravidar uma menina de 12 anos de idade. De acordo com a FOX23 News, Juan Miranda-Jara foi preso ainda no hospital, logo após a criança dar à luz. Ele afirmou às autoridades que os dois viviam uma relação amorosa.
Miranda-Jara apareceu no dia 14 de julho no Hospital Hillcrest, no centro de Tulsa, acompanhando a criança em trabalho de parto. Segundo o policial da cidade, Danny Bean, os dois entraram como um casal na unidade de saúde e ele estava “animado” para recepcionar o filho recém-nascido.
Na ocasião, os médicos ligaram imediatamente para a polícia reportando uma vítima de estupro. Quando os policiais chegaram ao local, Miranda-Jara afirmou que era o pai do bebê que a criança de 12 anos estava prestes a dar à luz e que não entendia o motivo da polícia estar se envolvendo no parto.
Segundo a TV, os policiais acreditaram que o homem esperava ir para a casa com as duas crianças. “Não recebemos esse tipo de ligação todos os dias”, disse Bean à emissora. “Certamente foi uma surpresa para todos os envolvidos.”
O caso está sendo investigado na Divisão de Crime Infantil da cidade. Os investigadores estão tentando descobrir como o homem teve acesso à menina e como ela foi capaz de carregar um bebê durante uma gravidez sem ninguém denunciá-lo à polícia.
Conforme a investigação prossegue, é possível que Miranda-Jara possa enfrentar mais acusações pela gravidez de menor idade. De acordo com o Meaww, ele deve voltar ao tribunal dia 26 de agosto. Ainda, segundo a FOX23 News, o bebê nasceu saudável e sem complicações. Caberá às autoridades de Oklahoma determinar o que acontecerá com as duas crianças.
Mulher morre após passeio de montanha-russa em parque nos EUA; leia.