INUSITADO

Homem morre após cobrir o pênis com adesivo epóxi por não ter camisinha na Índia

Um homem morreu após cobrir o pênis com adesivo epóxi por não ter camisinha para usar…

Um homem morreu após cobrir o pênis com adesivo epóxi por não ter camisinha para usar em uma relação sexual com a noiva e uma segunda mulher. O caso aconteceu na Ahmedabad, estado de Gujarat, na Índia.

De acordo com o jornal The Times of India, o caso ocorreu no último dia 22 de junho, mas só ganhou notoriedade nesta semana. Salman Mirza, que tinha 25 anos, estava com as duas mulheres em um hotel. Eles quiseram manter relações sexuais, mas não tinham com camisinha. Dessa forma, o homem decidiu utilizar o adesivo epóxi como forma de substituir o preservativo.

No dia seguinte, ele foi encontrado inconsciente e foi levado a um hospital nas proximidades do hotel. O homem não resistiu e morreu horas depois de dar entrada na unidade de saúde.

Para família, noiva incentivou homem a cobrir o pênis com adesivo epóxi

Amigos de Salman dizem acreditar que ele estava sob efeitos de drogas para tomar a decisão de usar o adesivo como preservativo. O caso está sendo investigado pela polícia indiana.

Parentes da vítima prestaram queixa na delegacia alegando que a noiva do homem o teria incentivado a usar drogas e, possivelmente, o teria induzido a cobrir o pênis com adesivo epóxi para substituir a camisinha. Segundo eles, Salman era arrimo de família, ou seja, o único que tinha emprego.

Causa da morte pode vir de adesivo epóxi e drogas

A polícia aguarda a conclusão do exame cadavérico para esclarecer o que tinha causado a morte de Salman. Porém, a corporação acredita que o óbito ocorreu pelo fato dele inalar a substância tóxica do adesivo epóxi e o efeito das drogas.