Homem morre engasgado com marshmallow em Londres
Vítima estava internada em uma casa de cuidados e teria pego o pacote de doce que estava escondido em um armário
Um homem de 41 anos morreu engasgado com um marshmallow em Londres, Inglaterra. Patrick Casey estava internado em uma casa de cuidados após sofrer um grave acidente de carro em 2005. No local, ele estava submetido a cuidados especiais na alimentação, e não poderia ter ingerido o doce.
A morte aconteceu em abril de 2019, mas o inquérito só foi aberto este ano, após a irmã de Patrick, Mary Casey, denunciar o caso à polícia.
Na casa de cuidados administrada pelo Priory Group, instituição provedora de saúde mental do Reino Unido, o homem tinha uma dieta limitada a purês e sopas, mas, aparentemente, ingeria doces escondido.
Em depoimento à polícia, uma funcionária da casa disse que, no dia 5 de abril de 2019, Casey teria pego o pacote de doce que estava escondido em um armário do local.
“A coordenadora de atividades em lares de idosos, Eleanor Powell, disse na audiência que comprou os marshmallows Haribo para Casey em 4 de abril e os deixou fechados em um local onde o usuário de cadeira de rodas não poderia alcançá-los”, publicou a BBC.
A irmã de Patrick não aceitou a explicação da funcionária da casa de cuidados. “Em que ponto eles decidiram dar a ele marshmallows quando está claramente definido em seus planos de cuidados que sua comida deve ser purê? Ele não merecia morrer da maneira que morreu”, disse.
Em Londres, homem ofende negros, leva soco e desmaia no metrô; assista ao vídeo
https://www.emaisgoias.com.br/bebe-de-luziania-e-salvo-de-engasgamento-via-videoconferencia-com-bombeiros/
Mais marshmallow? Idosa serial killer que fazia doces com carne das vítimas morre de covid-19; Leia aqui