COMIDO

Jovem é vítima de canibal após encontro usando aplicativo de relacionamento, nos EUA

Vítima era cabeleireiro e teve os testículos cortados e comidos pelo suspeito. Os dois se conheceram pelo aplicativo Grindr

Vítima era cabeleireiro e teve os testículos cortados e comidos pelo suspeito. Os dois se conheceram pelo aplicativo Grindr (Foto: Reprodução)

Um cabeleireiro de 25 anos foi morto por um homem que ele conheceu no aplicativo de relacionamento gay Grindr, no Estado de Michigan, EUA. Segundo o New York Post, o suspeito de matar Kevin Bacon é Mark Latunski, de 50 anos. Mark confessou o crime à polícia. E disse que cortou os testículos do rapaz e os comeu durante o assassinato.

O crime aconteceu na véspera do último natal. De acordo com a publicação, a família da vítima ficou preocupada quando Kevin não apareceu no café da manhã e acionaram as autoridades. Os investigadores encontraram o carro de Bacon em um estacionamento e, após rastrearam o último local que o veículo esteve, chegaram até a casa de Latunski.

Dentro da casa, a polícia encontrou o corpo de Bacon pendurado com uma corda amarrada nos tornozelos. Latunski disse à polícia que matou Kevin esfaqueando-o nas costas e cortando a garganta. O suspeito de canibalismo foi acusado de assassinato e mutilação.

Jovem é vítima de canibal após encontro usando aplicativo de relacionamento, nos EUA
Mark Latunski comeu os testículos da vítima, Kevin Bacon. Os dois marcaram encontro pelo aplicativo Grindr (Foto: Reprodução)

Lamento pela vítima

O ator Kevin Bacon, 61 anos, publicou no Instagram as condolências aos amigos e familiares da vítima, com quem ele compartilhou o mesmo nome. “Por razões óbvias, estou pensando hoje de manhã nos amigos e na família desse jovem Kevin Bacon”, escreveu o ator.

“A vida dele foi tirada muito cedo. A paixão dele era fazer penteados de cabelo. Aposto que ele teria feito um ótimo trabalho nessa bagunça na minha cabeça. RIP KB “, acrescentou.

*Com informações do New York Post