Jovem é vítima de canibal após encontro usando aplicativo de relacionamento, nos EUA
Um cabeleireiro de 25 anos foi morto por um homem que ele conheceu no aplicativo…
Um cabeleireiro de 25 anos foi morto por um homem que ele conheceu no aplicativo de relacionamento gay Grindr, no Estado de Michigan, EUA. Segundo o New York Post, o suspeito de matar Kevin Bacon é Mark Latunski, de 50 anos. Mark confessou o crime à polícia. E disse que cortou os testículos do rapaz e os comeu durante o assassinato.
O crime aconteceu na véspera do último natal. De acordo com a publicação, a família da vítima ficou preocupada quando Kevin não apareceu no café da manhã e acionaram as autoridades. Os investigadores encontraram o carro de Bacon em um estacionamento e, após rastrearam o último local que o veículo esteve, chegaram até a casa de Latunski.
Dentro da casa, a polícia encontrou o corpo de Bacon pendurado com uma corda amarrada nos tornozelos. Latunski disse à polícia que matou Kevin esfaqueando-o nas costas e cortando a garganta. O suspeito de canibalismo foi acusado de assassinato e mutilação.
Lamento pela vítima
O ator Kevin Bacon, 61 anos, publicou no Instagram as condolências aos amigos e familiares da vítima, com quem ele compartilhou o mesmo nome. “Por razões óbvias, estou pensando hoje de manhã nos amigos e na família desse jovem Kevin Bacon”, escreveu o ator.
“A vida dele foi tirada muito cedo. A paixão dele era fazer penteados de cabelo. Aposto que ele teria feito um ótimo trabalho nessa bagunça na minha cabeça. RIP KB “, acrescentou.
*Com informações do New York Post