Médicos retiram moeda inserida há 53 anos em nariz de russo
O objeto causou uma infecção que, não só fazia com que o homem sentisse dores no nariz, como também dificultava a respiração
Um russo de 59 anos precisou passar por uma cirurgia na última segunda-feira (20) para retirar uma moeda que estava no seu organismo há bastante tempo, mais precisamente 53 anos. Segundo publicação do UOL, o homem procurou um hospital de Moscou após ficar alguns meses com desconforto respiratório. No local, a equipe médica constatou o objeto no nariz do russo.
Conforme comunicado do Departamento de Saúde de Moscou, o paciente foi submetido a uma bateria de exames acompanhado por uma equipe de otorrinolaringologistas. “Os exames detectaram um desvio das estruturas nasais e a presença de um corpo estranho, denso e redondo, na narina direita”, afirma o departamento.
Durante a conversa com os médicos o homem lembrou que, quando tinha 6 anos, ele mesmo havia inserido uma moeda no nariz, durante uma brincadeira. Ele confessou que na época ficou com medo de contar para a mãe e acabou esquecendo da situação.
O objeto que ficou 53 anos no corpo do russo causou uma infecção que, não só o fazia sentir dores no nariz, como também dificultava a respiração. Após a cirurgia, que durou cerca de 1h30, o homem se recuperou sem sequelas.
Não consigo nem ficar com meleca no nariz, quem dirá com moeda!
— Jouber Silvestre (@joubersilvestre) November 25, 2020
Leia também: Briga em mercado termina com homem sem calça e fuga; assista ao vídeo
https://www.emaisgoias.com.br/rato-foge-de-enchente-surfando-assista-ao-video/
Funcionário de hospital encontra rato cozido dentro de sanduíche
*Com informações do UOL