Menino de 9 anos é salvo por crucifixo ao ser vítima de bala perdida
Caso aconteceu na Argentina. Mãe do menino, disse para os jornais locais que o caso foi um "milagre"
Tiziano, um menino de nove anos de idade foi atingido por uma bala perdida enquanto celebrava o ano-novo em Las Tallitas, na Argentina. No entanto, o garoto não sofreu ferimentos graves: a bala acertou o crucifixo que ele usava.
Alejandra, mãe do menino, disse para os jornais locais que o caso foi um “milagre”. Segundo ela, Tiziano estava na porta de casa com a irmã e uma prima, quando sentiu uma dor repentina no peito.
“Ele olhou para o chão e viu a bala perto dos pés e soube que havia sido atingido”, diz a mãe. Os familiares do menino imediatamente o levaram para o Hospital Menino Jesus, em Las Tallitas. Os médicos constataram apenas uma ferida superficial na região do tórax.
“Após ser examinado minuciosamente por vários médicos da equipe, o menino foi liberado”, lê-se no relato policial divulgado por uma agência de notícias.
Ao voltarem do hospital, uma tia de Tiziano encontrou no chão o crucifixo que ele usava. A mulher observou que o objeto foi fundamental para evitar uma tragédia.
O crucifixo foi um presente do pai do menino. A tia de Tiziano percebeu que o colar tinha um buraco no meio deixado pela bala, que perdeu potência antes de atingir o garoto. O menino disse que não tinha percebido que foi salvo pelo crucifixo.
A mãe do sortudo disse que Tiziano foi abençoado. “Ele está aqui graças a Deus. Para nós é um milagre. Fomos até a igreja agradecer”. Uma investigação policial está em andamento para descobrir quem disparou a bala.
https://www.emaisgoias.com.br/pato-e-encontrado-usando-meias-e-crucifixo-em-praia-do-rio/
Bebê é ferido por bala perdida enquanto estava no colo da mãe, no Rio de Janeiro; leia aqui