SORTUDO

Menino de 9 anos é salvo por crucifixo ao ser vítima de bala perdida

Tiziano, um menino de nove anos de idade foi atingido por uma bala perdida enquanto…

Tiziano, um menino de nove anos de idade foi atingido por uma bala perdida enquanto celebrava o ano-novo em Las Tallitas, na Argentina. No entanto, o garoto não sofreu ferimentos graves: a bala acertou o crucifixo que ele usava.

Alejandra, mãe do menino, disse para os jornais locais que o caso foi um “milagre”. Segundo ela, Tiziano estava na porta de casa com a irmã e uma prima, quando sentiu uma dor repentina no peito.

“Ele olhou para o chão e viu a bala perto dos pés e soube que havia sido atingido”, diz a mãe. Os familiares do menino imediatamente o levaram para o Hospital Menino Jesus, em Las Tallitas. Os médicos constataram apenas uma ferida superficial na região do tórax.

“Após ser examinado minuciosamente por vários médicos da equipe, o menino foi liberado”, lê-se no relato policial divulgado por uma agência de notícias.

Ao voltarem do hospital, uma tia de Tiziano encontrou no chão o crucifixo que ele usava. A mulher observou que o objeto foi fundamental para evitar uma tragédia.

O crucifixo foi um presente do pai do menino. A tia de Tiziano percebeu que o colar tinha um buraco no meio deixado pela bala, que perdeu potência antes de atingir o garoto. O menino disse que não tinha percebido que foi salvo pelo crucifixo.

A mãe do sortudo disse que Tiziano foi abençoado. “Ele está aqui graças a Deus. Para nós é um milagre. Fomos até a igreja agradecer”. Uma investigação policial está em andamento para descobrir quem disparou a bala.

(Foto: Reprodução)

 

https://www.emaisgoias.com.br/pato-e-encontrado-usando-meias-e-crucifixo-em-praia-do-rio/

Bebê é ferido por bala perdida enquanto estava no colo da mãe, no Rio de Janeiro; leia aqui