Um casal foi pego fazendo sexo dentro de carro estacionado nas ruas de Devon, na Inglaterra, na madrugada desta quinta-feira (11), enquanto os termômetros marcavam – 25ºC. A polícia de Tavistock emitiu um alerta dizendo que “fornicar sob as estrelas” não é atividade essencial.
A Inglaterra passa por um bloqueio nacional para conter a disseminação da covid-19, e por isso os policiais reforçaram o patrulhamento em vias públicas, onde somente serviços essenciais devem funcionar. No entanto, uma das últimas coisas que as autoridades esperavam encontrar era um casal fazendo sexo na noite mais fria em 26 anos na Inglaterra, segundo o Daily Star.
O casal não se sentiu intimidade pela neve e o frio de bater os dentes, e mesmo assim fez sexo no veículo por volta das 2h. Por meio do Twitter, a polícia divulgou o acontecimento e alertou os seguidores: “Fornicar sob as estrelas não é uma viagem essencial e, obviamente, quebra as orientações do distanciamento social”, escreveu.
A identidade do casal foi mantida em sigilo, mas alguns seguidores deixaram os “parabéns” pela coragem do casal. “Com esse tempo? Que orgulho”, disse uma pessoa. “Eu posso até tentar, mas insisto em manter meu boné e meu casaco”, ironizou outra.