Mulher é presa após discutir sobre uso de máscara e urinar no chão
Caso aconteceu nos EUA. No carro em que a mulher estava, foram encontrados produtos esportivos roubados de outro estabelecimento
Uma mulher que se recusou a usar a máscara de proteção em uma loja nos Estados Unidos, foi presa após brigar com uma atendente e urinar no chão. O caso aconteceu no último final de semana na cidade de Roseville, Califórnia.
A cliente da Verizon, uma operadora de celulares norte-americana, começou a discussão após os funcionários da loja pedirem que ela colocasse uma máscara, pedido que não foi atendido. Momentos após iniciar a briga, a mulher, que não teve o nome divulgado, urinou no chão do local.
A polícia foi acionada e, quando os policiais já se encaminham para a Verizon, receberam outra ligação dos responsáveis pela loja informando sobre o ato da mulher. Ao chegarem no local, os agentes confirmaram a denúncia e a suspeita foi presa após urinar no chão.
No carro em que a mulher estava, foram encontrados produtos esportivos roubados de um estabelecimento próximo.
“Isso é totalmente inapropriado, nós não somos animais. Não acho que esta seja a maneira correta de reagir a uma situação assim. Basta que você utilize a máscara ou fique em casa. É triste ver como o vírus está destruindo a nossa sociedade”, afirmou uma das testemunhas do incidente.
O porta-voz da Verizon disse que não comentaria sobre o caso, mas ressaltou que a atitude dos funcionários foi correta e que todos os clientes que não estiverem de máscara serão barrados na entrada.
Goiana
Outro caso inusitado envolvendo uma mulher e o uso da máscara de proteção foi registrado em junho, desta vez em Goiânia. Uma jovem de 21 anos foi flagrada andando nua em uma praça no Setor Moinho dos Ventos, região sudoeste da capital. Ela usava somente uma máscara.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi avistada na praça da Rua RMV 9 por moradores da região. Eles se aproximaram, deram roupas a ela, e chamaram a corporação.
https://www.emaisgoias.com.br/apenas-1-foi-multado-por-recusar-uso-de-mascara-em-11-dias-de-fiscalizacao-na-capital/