Mulher morre após engasgar em competição de comer cachorro-quente, nos EUA
Madelyn Nicpon era atleta de destaque e líder estudantil
Uma mulher morreu após engasgar durante uma competição de comer cachorro-quente, nos Estados Unidos. A estudante Madelyn Nicpon, de 20 anos, era atleta de destaque e líder estudantil da Suffern High School, onde se formou em 2019. A jovem morreu em um hospital de Boston, no último domingo (17), um dia após engasgar e ficar inconsciente.
Segundo o The Journal News, a competição de comer cachorro-quente tinha como objetivo arrecadar fundos para a Universidade Tufts e estava sendo realizada fora do campus universitário.
Após a morte de Madelyn Nicpon, cerca de 3 mil alunos, professores e funcionários da instituição de ensino se reuniram para prestar homenagem à estudante e atleta. Com velas e camisetas com o número 2, mesmo usado pela jovem, eles fizeram vigília e orações.
Através das redes sociais, amigos e familiares da americana prestaram homenagens e lamentaram a morte precoce.
“Era uma verdadeira amiga e colega de equipe. Ela realmente valorizava seu relacionamento com seus companheiros de equipe e treinadores. Seu alcance estava muito além de nossa equipe – ela era um verdadeiro conector no campus e tocou cada pessoa que conheceu”, escreveu o time da estudante no Instagram.
“Ela adorava dançar, cantar, futebol e lacrosse. Ela era uma leitora ávida e adorava a escola. Madelyn Nicpon também foi um membro muito dedicado da Igreja da Apresentação, onde fez parte do ministério de jovens e participou de viagens missionárias à Jamaica”, lê-se no obituário da jovem no The Journal News.
View this post on Instagram
LEIA TAMBÉM: