Polícia interrompe orgia com 81 pessoas que quebraram a quarentena
A polícia da França fechou uma orgia com pelo menos 81 pessoas dentro de um…
A polícia da França fechou uma orgia com pelo menos 81 pessoas dentro de um armazém nos arredores de Paris no dia 29 de janeiro. Por violarem o toque de recolher e os regulamentos do coronavírus, os participantes foram multados em 135 euros (cerca de R$ 875).
Os agentes chegaram ao local após denúncias de moradores de Collegien, a cerca de 32 quilômetros do centro de Paris. Os policiais chegaram ao local por volta das 21h e encontraram 11 pessoas no estacionamento. Às 23 horas, a polícia teve permissão legal para entrar no armazém, onde se depararam com a orgia.
Juízes da França locais autorizaram a corporação a confiscar o sistema de som e instalações de luz, juntamente com álcool que os detidos estavam consumindo. As 81 pessoas que estavam no armazém foram levadas para interrogatório.
A polícia chamou a situação de “festa libertina”. “O evento violou o toque de recolher e também houve problemas com máscaras e distanciamento social”, disse um investigador. “Os envolvidos na orgia cooperaram com a polícia e não houve resistência” acrescentou.
Eurodeputado de extrema-direita é flagrado em orgia com 25 homens
Em dezembro do ano passado Jozsef Szajer, eurodeputado húngaro de extrema-direita, foi flagrado em uma orgia clandestina. Ele admitiu que participou da festinha e renunciou ao cargo no Parlamento Europeu. Segundo o jornal belga DH, o parlamentar estava junto de 25 homens.
A “festividade” ignorou as restrições contra a Covid-19 que estão em vigor na Bélgica. Ainda de acordo com a publicação, todos os participantes do “evento” estavam “no chão de um bar” no centro de Bruxelas e drogas foram encontradas. Uma pílula de ecstasy estaria entre os pertences do parlamentar. Leia na íntegra!
Já nos EUA, também em dezembro passado, o jovem Shawn O’Connor, que assumiu a homossexualidade aos 15 anos, descobriu que o pai, que o expulsou de casa por não aceitar a sua orientação sexual, mantinha uma página em um site norte-americano para se prostituir. Além disso, o jovem afirma que o pai participava de orgias com outros homens.
Príncipe Andrew é acusado de participar de orgia com menores de idade; leia aqui
*Com informações do The Independent