MEU DEUS

Policial salva cadeirante de ser atropelado por trem; assista o vídeo

Parece filme, mas não é. Homem de 66 anos tentava cruzar uma ferrovia quando ficou preso nos trilhos de um trem

(Foto: Reprodução)

Por volta das 8h44 da manhã da última quarta-feira (12), um cadeirante de 66 anos ficou preso nos trilhos de um trem enquanto tentava cruzar a ferrovia da cidade de Lodi, na Califórnia, EUA. O caso teria terminado em tragédia se não fosse a policial Erika Urrea, que salvou o idoso. O vídeo do resgate viralizou nas redes sociais.

De acordo com a emissora americana NBC, Erika Urrea patrulhava a região quando se deparou com a cena. Nas imagens é possível ver que ela desce da viatura e corre para tirar o homem do local. Após a policial salvar o idoso, que não teve a identidade divulgada, em poucos segundos um trem em alta velocidade passa pela linha.

“Ela conseguiu tirá-lo da cadeira de rodas e ambos caíram no chão”, escreveu o Departamento de Polícia de Lodi. O homem acabou ferindo uma das pernas nos trilhos. Ele foi encaminhado as pressas a um hospital mas não corre risco de morrer.

A policial recebeu elogios da corporação. “Urrea estava no local e queria ajudar, e o que ela fez foi muito heroico. Ela evitou uma tragédia e salvou a vida de um homem. E foi muito brava ao fazer isso”, disse a porta-voz do Departamento de Polícia de Lodi, Melita Kautz.

Outro vídeo que tem ganhado as redes sociais é o da mulher que quebrou uma obra de Romero Britto, na frente do artista plástico brasileiro. O ato teria sido uma vingança. A mulher, proprietária de um restaurante, alega que o brasileiro foi até seu estabelecimento e destratou os funcionários. (Assista o vídeo aqui).

https://www.emaisgoias.com.br/cliente-arranca-cabelo-e-coloca-em-lanche-antes-de-reclamar-video/