Policial salva cadeirante de ser atropelado por trem; assista o vídeo
Parece filme, mas não é. Homem de 66 anos tentava cruzar uma ferrovia quando ficou preso nos trilhos de um trem
Por volta das 8h44 da manhã da última quarta-feira (12), um cadeirante de 66 anos ficou preso nos trilhos de um trem enquanto tentava cruzar a ferrovia da cidade de Lodi, na Califórnia, EUA. O caso teria terminado em tragédia se não fosse a policial Erika Urrea, que salvou o idoso. O vídeo do resgate viralizou nas redes sociais.
Olha essa imagem que veio de Lodi, nos EUA. Uma policial salvou um cadeirante que estava preso na linha do trem segundos antes dele ser atingido pela composição. pic.twitter.com/jPuQAnwcCU
— Samuel (@SamPancher) August 13, 2020
De acordo com a emissora americana NBC, Erika Urrea patrulhava a região quando se deparou com a cena. Nas imagens é possível ver que ela desce da viatura e corre para tirar o homem do local. Após a policial salvar o idoso, que não teve a identidade divulgada, em poucos segundos um trem em alta velocidade passa pela linha.
“Ela conseguiu tirá-lo da cadeira de rodas e ambos caíram no chão”, escreveu o Departamento de Polícia de Lodi. O homem acabou ferindo uma das pernas nos trilhos. Ele foi encaminhado as pressas a um hospital mas não corre risco de morrer.
A policial recebeu elogios da corporação. “Urrea estava no local e queria ajudar, e o que ela fez foi muito heroico. Ela evitou uma tragédia e salvou a vida de um homem. E foi muito brava ao fazer isso”, disse a porta-voz do Departamento de Polícia de Lodi, Melita Kautz.
A policial chama Erika Urrea e segundo o departamento de polícia de Lodi, o homem foi socorrido com ferimentos nas pernas pic.twitter.com/pjN9pzjp8n
— Samuel (@SamPancher) August 13, 2020
SUSTO! Idoso cadeirante foi salvo segundos antes de ser atropelado por um trem #FalaBrasil pic.twitter.com/AKX0SQlO8S
— Fala Brasil (@fala_brasil) August 13, 2020
Outro vídeo que tem ganhado as redes sociais é o da mulher que quebrou uma obra de Romero Britto, na frente do artista plástico brasileiro. O ato teria sido uma vingança. A mulher, proprietária de um restaurante, alega que o brasileiro foi até seu estabelecimento e destratou os funcionários. (Assista o vídeo aqui).
https://www.emaisgoias.com.br/cliente-arranca-cabelo-e-coloca-em-lanche-antes-de-reclamar-video/