Professora paga R$ 278 mil de fiança após fazer sexo com aluno, nos EUA
Alana McCluskey está, ou estava, casada há três anos. Ela dava aulas de matemática para a sétima série
Uma professora de matemática que supostamente fez sexo com um aluno menor de 17 anos, foi liberada após o pagamento de fiança no valor de $50.000, cerca de R$ 278 mil. O caso aconteceu no Alabama, EUA. Ashton Alana McCluskey, 27 anos, foi presa na última quarta-feira (24).
Segundo os veículos de comunicação locais, se for condenada, McClusky pode perder permanentemente sua licença de ensino, além de enfrentar a prisão por dois a 20 anos.
A norte-americana, que leciona matemática para a sétima série na Brooks High School, foi investigada pelo Departamento de Investigação do Estado da Agência de Aplicação da Lei do Alabama. A professora foi colocada em licença administrativa em janeiro, disse o xerife Singleton.
O Lauderdale County School System divulgou um comunicado dizendo que a instituição de ensino ‘não pode comentar sobre assuntos que envolvem uma investigação em andamento’.
McCluskey lecionou no colégio nos últimos três anos e também é afiliada à Champion Cheer Athletics, uma academia particular de torcida, relatou a revista local Pen-N-Sword .
Alana se formou na Brooks High School e está casada há três anos, conforme explicaram conhecidos da mulher.
Professora substituta é presa por se masturbar na frente de alunos nos EUA
A professora substituta Amelia Ressler, de 30 anos, foi presa no mês passado no condado de Carroll, no estado norte-americano de Maryland, após ser acusada de ter se masturbado na frente de alunos da segunda série da educação primária, informou a NBC News.
Colegas de trabalho da professora da Mt. Zion Elementary School relataram que ela teria praticado “atos indecentes e imorais na presença de crianças em idade escolar”, de acordo com o gabinete do xerife do condado de Carroll. Leia na íntegra aqui!