AULA PARTICULAR

Professora paga R$ 278 mil de fiança após fazer sexo com aluno, nos EUA

Uma professora de matemática que supostamente fez sexo com um aluno menor de 17 anos,…

Uma professora de matemática que supostamente fez sexo com um aluno menor de 17 anos, foi liberada após o pagamento de fiança no valor de $50.000, cerca de R$ 278 mil. O caso aconteceu no Alabama, EUA. Ashton Alana McCluskey, 27 anos, foi presa na última quarta-feira (24).

Segundo os veículos de comunicação locais, se for condenada, McClusky pode perder permanentemente sua licença de ensino, além de enfrentar a prisão por dois a 20 anos.

A norte-americana, que leciona matemática para a sétima série na Brooks High School, foi investigada pelo Departamento de Investigação do Estado da Agência de Aplicação da Lei do Alabama. A professora foi colocada em licença administrativa em janeiro, disse o xerife Singleton.

O Lauderdale County School System divulgou um comunicado dizendo que a instituição de ensino ‘não pode comentar sobre assuntos que envolvem uma investigação em andamento’.

McCluskey lecionou no colégio nos últimos três anos e também é afiliada à Champion Cheer Athletics, uma academia particular de torcida, relatou a revista local Pen-N-Sword .

Alana se formou na Brooks High School e está casada há três anos, conforme explicaram conhecidos da mulher.

Professora substituta é presa por se masturbar na frente de alunos nos EUA

A professora substituta Amelia Ressler, de 30 anos, foi presa no mês passado no condado de Carroll, no estado norte-americano de Maryland, após ser acusada de ter se masturbado na frente de alunos da segunda série da educação primária, informou a NBC News.

Colegas de trabalho da professora da Mt. Zion Elementary School relataram que ela teria praticado “atos indecentes e imorais na presença de crianças em idade escolar”, de acordo com o gabinete do xerife do condado de Carroll. Leia na íntegra aqui!

Veja como eram os brothers do BBB 21 quando crianças

Karol Conká terá documentário no Globoplay após rejeição no BBB 21

Sarah diz que deixou de seguir Bolsonaro antes de entrar no BBB; vídeo