Último adeus

Eduardo Galvão terá corpo cremado nesta quarta-feira (9)

Não haverá velório e cerimônia será restrita à família do ator, que morreu de Covid-19 no dia 7 deste mês

Ator Eduardo Galvão

O corpo do ator Eduardo Galvão, que morreu vítima de Covid-19, na noite do dia 7, será cremado nesta quarta-feira, às 15h, no Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju, Zona Norte do Rio. A cerimônia será restrita à família do ator e não haverá velório, segundo informações do site G1.

Eduardo Galvão estava internado no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, e chegou a ser intubado desde 1º de dezembro, devido a complicações da doença, na UTI do hispital. Ao dar entrada na unidade, o ator já estava com 50% dos pulmões comprometidos.

Há duas semanas, Galvão havia enviado uma mensagem ao amigo Stepan Nercessian, falando sobre sua preocupação com a doença:”Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai”.

O último trabalho de Eduardo Galvão na TV foi na novela “Bom Sucesso”, quando interpretou o Dr. Machado. Também na Globo, Galvão atuou no infantil “Caça Talentos”, ao lado da apresentadora Angélica, e muitas outras tramas, como “O Salvador da Pátria”, “A Viagem”, “O Clone”, “Despedida de Solteiro”, “Paraíso Tropical” e “Porto dos Milagres”.