Eduardo Leite corta Aécio de foto com Paulinho da Força e depois justifica
Ex-governador do RS diz que foi "o próprio Aécio que enviou a foto publicada"
Uma foto em que aparece o ex-governador do Rio Grande, Eduardo Leite (PSDB), ganhou destaque não por quem estava nela, mas por quem foi cortado: o deputado federal Aécio Neves (PSDB).
Leite, Aécio e o deputado Paulinho da Força (Solidariedade) se reuniram na segunda-feira (18), mas em uma publicação das redes sociais, só constava o ex-governador e o presidente do Solidariedade.
“Encontrei há pouco o deputado Paulinho, presidente do Solidariedade para uma boa conversa sobre o Brasil e a necessária construção de convergências na agenda política do país”, escreveu na postagem.
Encontrei há pouco o @dep_paulinho, presidente do Solidariedade para uma boa conversa sobre o Brasil e a necessária construção de convergências na agenda política do país. pic.twitter.com/gZUXOcYm51
— Eduardo Leite (@EduardoLeite_) April 18, 2022
Depois da repercussão, com internautas ironizando a retirada do tucano de Minas Gerais, Leite justificou no Twitter. “Vamos lá: Foi o próprio Aécio Neves que me enviou a foto publicada em minhas redes ontem, por entender que relevante era destacar a conversa com o líder de um importante partido. Aécio é grande parceiro na construção de um projeto para o Brasil. Agradeço o apoio e o envio da foto!”
Vamos lá: Foi o próprio @AecioNeves que me enviou a foto publicada em minhas redes ontem, por entender q relevante era destacar a conversa com o líder de um importante partido. Aécio é grande parceiro na construção de um projeto para o Brasil. Agradeço o apoio e o envio da foto!
— Eduardo Leite (@EduardoLeite_) April 19, 2022
Nos comentários, os internautas não acreditaram na justificativa.