Série A

Eduardo Souza começa a esboçar o Atlético Goianiense para enfrentar o Ceará

Treinador conta com retorno de Shaylon e Léo Pereira, mas aguarda Diego Churin

Diego Churin foi ausência no segundo treino desta quarta-feira, mas pode voltar a tempo. Foto: Alan Deyvid - ACG

O elenco do Atlético Goianiense se reapresentou na manhã desta última quarta-feira (19) e treinou também à tarde no CT do Dragão. De olho no duelo contra o Ceará, no próximo domingo (26), às 18h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, o rubro-negro deve contar com força máxima e o treinador Eduardo Souza começou a esboçar o que pode ser seu time titular, mas não teve um atacante na atividade.

O argentino Diego Churin sofreu com uma crise de sinusite e não participou da segunda atividade desta última quarta. O jogador foi medicado e está sendo observado pelo departamento médico, sendo liberado assim que ficar bem para treinar com bola no gramado. Em contrapartida, Eduardo Souza contou com Léo Pereira, que foi reavaliado após apresentar caso de desgaste físico e ficou de fora do duelo contra o Juventude.

Além de Léo Pereira, Eduardo Souza também vai contar com Shaylon, que cumpriu suspensão na última rodada. No fim da atividade na tarde desta quarta, o treinador esboçou sua equipe titular e optou por Marlon Freitas na vaga de Diego Churin, utilizando um esquema com três volantes, mas o retorno do centroavante pode desfazer essa mudança.

Com isso, o provável Atlético Goianiense para enfrentar o Ceará é: Renan; Dudu, Gazal, Wanderson e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Baralhas e Wellington Rato; Airton, Churin (Marlon Freitas) e Luiz Fernando.