risos

Eleitor tatua rosto de Pablo Marçal ‘censurado’; confira o vídeo

Gravação que mostra a conclusão da tatuagem viralizou nas redes sociais

Eleitor tatua rosto de Pablo Marçal ‘censurado’; confira o vídeo Gravação que mostra a conclusão da tatuagem viralizou nas redes sociais
Candidato Pablo Marçal (Foto: Instagram)

Um eleitor do ex-coach Pablo Marçal (PRTB), candidato à Prefeitura de São Paulo, decidiu eternizar a imagem do investigado pela polícia em uma tatuagem. A arte, criada por Valter Lemos ‘Tattooink’, retrata Marçal entre prédios, com a boca ‘censurada’ pela palavra “sistema”.

O vídeo mostrando a conclusão da tatuagem viralizou nas redes sociais e gerou divisões de opinião até entre os próprios apoiadores. O tatuador compartilhou o trabalho no último sábado (30), sendo compartilhado pelo candidato a Prefeitura de São Paulo no último domingo (01).

“Isso se chama problemas psicológicos”, “Deve ser da turma que liga a lanterna do celular pros aliens”, “Caps ainda funciona” e “É por coisas assin que eu sou a favor de salvar só os animais”, foram alguns dos comentários nas redes sociais.

Eleitor tatua rosto de Pablo Marçal ‘censurado’; confira o vídeo

Gusttavo Lima declara apoio a Pablo Marçal durante show em Goiânia: “Meu companheiro”

O cantor Gusttavo Lima, que desde a derrota de Jair Bolsonaro em 2022 tinha parado de falar sobre política, voltou a comentar o tema num show deste sábado (31), ao declarar apoio à candidatura de Pablo Marçal. O sertanejo se empolgou durante um show em Goiânia, ao falar do ex-coah investigado por vários crimes como golpes bancários, tentativa de homicídio, falsidade ideológica eleitoral e lavagem de dinheiro.

“Quero mandar uma abraço para o meu companheiro, nosso conterrâneo. O próximo prefeito de São Paulo, Pablo Marçal é o nome dele. Não tem conversa, faz o M. A prefeitura é sua, se não ganhar é rolo”, disse o companheiro de Andressa Suita após fumar um cigarro durante a apresentação.

Depois do show, os dois ainda se encontraram e Gusttavo Lima posou usando um boné da campanha de Pablo Marçal. Os registros foram compartilhados pelo candidato, também investigado por apropriação indébita eleitoral e proximidade com membros de facção criminosa. ASSISTA AQUI!