Eleitora enfrenta chuva para votar em Goiânia e diz que fará de tudo “contra o comunismo”
Contadora foi até o Centro de Ensino Andrelino Rodrigues de Morais, no Jardim América, de guarda-chuvas
A leve chuva que atinge parte de Goiânia na manhã deste domingo de eleições (30) não intimidou alguns eleitores. A contadora Eliane Felipe, de 63 anos, foi até o Centro de Ensino Andrelino Rodrigues de Morais, no Jardim América, de guarda-chuvas. Eleitora disse que, independente do tempo, é importante que todas as pessoas votem para combater o comunismo.
“Mesmo com chuva vim votar. É Bolsonaro na cabeça! Nós somos a favor da família, da religião, contra o aborto. Vale a pena porque precisamos defender nosso país. Não podemos ser comunistas!”, disse a eleitora. “Eu espero que a nossa nação cresca cada vez mais nos próximos quatro anos. Passamos por pandemia, guerra, mas venceremos”, acrescentou.
De acordo com o prognóstico do tempo, feito pelo Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), Goiânia pode registrar temperatura mínima de 19°C e máxima de até 33°C neste domingo (30). O calor estará acompanhado de uma variação de nebulosidade capaz de causar áreas de instabilidade e pancadas de chuva em diferentes pontos da capital.
Vale lembrar que, em Goiás, os eleitores votam apenas para a eleição presidencial, considerando que Ronaldo Caiado (UB) já foi eleito no 1° turno como governador do Estado.