Eleitores podem enfrentar chuvas para votar no 2º turno das eleições, em Goiânia
André Amorim, gerente do Cimehgo, alerta que turno vespertino pode chegar com pancadas de chuva
Os eleitores goianos podem ter que enfrentar chuvas em várias partes do Estado para registrar voto nas eleições presidenciais deste domingo (30). A informação é do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo).
Em Goiânia neste domingo (30), a previsão é de que o dia continue com nebulosidade com possibilidade de pancadas de chuvas e tempestades isoladas. A temperatura máxima podendo chegar aos 33ºC e umidade relativa do ar variando entre 30% a 90%
André Amorim, gerente do Cimehgo, alerta que o turno vespertino pode chegar com pancadas de chuva. “Podemos ter sim em algumas regiões do Estado a possibilidade de formação de tempestade, já que está muito abafado, tem nebulosidade e tem calor, então temos variáveis que favorecem esse risco”, disse.
O Cimehgo alerta também que uma frente fria está chegando a Goiás e nas regiões do Sul e Sudoeste terão temperaturas mínimas mais intensas, podendo registrar entre 10°C e 12°C. A possibilidade é que a massa de ar frio perdure durante a semana e pode perder força apenas no dia 07 de novembro.
Confira abaixo a previsão do tempo para boa parte dos municípios de Goiás.
Conforme o Cimehgo, as informações contidas nesse boletim do tempo levam em consideração dados das variáveis meteorológicas previstas por modelos meteorológicos e análise de imagens de satélite do dia do dia 28/10/2022 às 7h horas.