Em 24 h, Rio tem 13 mortos em decorrência de brigas de traficantes
Durante a madrugada do dia 3, os policiais encontraram dois corpos e na manhã desta quarta-feira (3) encontraram mais três
Sete pessoas morreram nesta quarta-feira (4) durante dois confrontos que ocorreram em duas comunidades em Queimados, município da Baixada Fluminense. Cinco foram baleadas em um tiroteio entre traficantes de facções rivais e outras duas durante uma operação do 24º BPM (Queimados).
Nesta terça-feira (3), outras seis pessoas foram encontradas mortas em uma casa em Mangaratiba, região da Costa Verde fluminense. A chacina teria sido provocada por desavença com o tráfico local.
Segundo a PM, em Queimados, bandidos do morro da Torre, controlado pelo Terceiro Comando Puro, invadiram o morro São Simão, do Comando Vermelho, o que resultou nas cinco mortes. As vítimas ainda não tiveram o nome divulgado.
De acordo com a Polícia Militar, uma operação foi iniciada no morro São Simão para prender os responsáveis pelo confronto e mais duas pessoas foram mortas. As vítimas foram levadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Queimados e, posteriormente, para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, no bairro da Posse, mas morreram.