Em reuniões com funcionários de duas grandes empresas de Anápolis, o candidato à reeleição pela coligação “Garantia de um Futuro Melhor para Goiás”, Marconi Perillo (PSDB), ouviu demandas referentes à educação, saúde, segurança e combate às drogas. Apresentou propostas relacionadas a estes temas que constam no seu plano de governo, detalhou o que vem sendo feito na atual gestão e reforçou a intenção de ampliar programas e projetos já existentes.
Após um rápido discurso em um pequeno tablado que serviu de palanque, Marconi foi para o corpo-a-corpo com os trabalhadores. “Este é nosso objetivo, ouvi-los e conversar diretamente com vocês”, disse ele na empresa atacadista Armazém Goiás, onde foi recebido pelo empresário Nacim Hajjar e por cerca de 400 funcionários.
Moradora do Residencial Copacabana, na saída para Goiânia, Muriel Gomes da Silva pediu ao governador a construção de uma escola estadual que atenda às necessidades do bairro que, segundo ela, cresceu muito rápido e sem estrutura.
Marconi aproveitou para falar das recentes reformas em mil unidades educacionais da rede pública estadual, da construção de novas escolas e de coberturas em quadras de esportes. “Temos projetos semelhantes para Anápolis, mas ainda dependemos da viabilização de algumas áreas. Em breve teremos esta definição junto à prefeitura daqui”, contou Marconi.