Em Aparecida, policiais encontram droga enterrada em galinheiro
Nos dois episódios, a abordagem foi feita por policiais do 41º Batalhão da Polícia Militar (BPM)
Policiais do 41º Batalhão da Polícia Militar (BPM) encontraram um tablete de maconha e outras 16 porções da droga preparadas para venda enterrados no galinheiro de uma casa que fica no setor Rio Vermelho, em Aparecida de Goiânia. É a segunda vez, em menos de uma semana, que a polícia encontra entorpecentes escondidos em um quintal.
A PM prendeu, em flagrante, dois suspeitos de 20 e 25 anos. Ambos foram conduzidos para Central de Flagrantes de Aparecida e, de acordo com o sistema de informações da Secretaria de Segurança Pública, já possuem antecedentes criminais por roubo e receptação. A operação aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira.
O outro episódio em que a polícia encontrou drogas em um quintal aconteceu no conjunto Vera Cruz, em Aparecida, e também envolveu policiais do 41º BPM. Com o apoio de cães farejadores, a PM encontrou porções de maconha, material para embalo e uma balança de precisão em uma residência indicada por um adolescente de 16 anos, que foi apreendido três vezes por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. As apreensões aconteceram nos dias 24 de setembro, 12 e 18 de outubro de 2020.