Lei Maria da Penha

Em Caldas Novas, homem é preso por violência doméstica

// A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), de Caldas Novas, cumpriu…


//

A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), de Caldas Novas, cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Romar Rodrigues de Moura, de 54 anos.

O homem foi preso em flagrante delito, por porte ilegal de arma, uma Pistola Taurus, calibre 7.65mm, com sete munições intactas, além de um par de algemas. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (12/11). Ele é suspeito de violência contra sua ex-esposa.

De acordo com a Polícia Civil, homem utilizava a arma para ameaçar Zelma Maria de Oliveira, de 55 anos. Os dois foram casados por 30 anos, e por não aceitar o fim do relacionamento, Romar a agrediu com murros e chutes no rosto, usou uma barra de ferro para lesionar o braço da vítima e danificar o veículo dela.

O ex-marido também a ameaçou dizendo que se ela procurasse a polícia, ele daria um tiro na coluna para deixá-la paralítica. O mandado de busca e apreensão foi expedido após representação da delegada Sabrina Leles de Lima Miranda. Com as agressões e ameaças sofridas, a vítima pediu ajuda na Deam de Caldas Novas.