Em confronto direto pela permanência, Atlético-GO recebe Ceará no Antônio Accioly
Equipe rubro-negra deve ser a mesma que iniciou contra o Juventude; enquanto alvinegros devem ter apenas uma mudança; veja as escalações
O Atlético Goianiense entra em campo na tarde deste domingo (23), pela partida da 33ª rodada da Série A. O adversário em questão trata-se do Ceará, que assim como o time rubro-negro luta pela sua permanência na elite nacional. A partida acontece às 18 horas, no estádio Antônio Accioly.
Atlético Goianiense
Buscando seguir pontuando e deixar a zona de rebaixamento, diante de um adversário direto, o treinador Eduardo Souza deve repetir a mesma escalação que colocou diante do Juventude. O argentino Diego Churin sofreu com uma crise de sinusite, mas voltou durante a semana, treinou normalmente e deve ir para jogo.
O treinador em contrapartida, conta o retorno de Léo Pereira. Ele foi reavaliado após apresentar caso de desgaste físico, ficou fora contra o Juventude e fica à disposição de Eduardo Souza. Além dele, quem retorna é Shaylon. Ele cumpriu suspensão na última rodada.
Ceará
Lutando também pela permanência e apenas três pontos fora da zona de rebaixamento, o time cearense também vai a campo com o mesmo time que empatou com o Cuiabá, no último final de semana. Isso porque o tem desfalques por suspensão e deve contar com o retorno de Messias, que treinou com o restante do grupo durante a semana.
O time ainda não venceu como visitante no returno, somando quatro empates e uma derrota longe de Castelão.
Ficha técnica:
Atlético-GO x Ceará
Horário e local: 18 horas, estádio Antônio Accioly
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA/SP); assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA/MG); quarto árbitro: Victor Lucas Pereira Silva (GO); VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA/RN)
Atlético-GO: Renan; Dudu, Gazal, Wanderson e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Baralhas e Wellington Rato; Airton, Churin e Luiz Fernando. Técnico: Eduardo Souza.
Ceará: João Ricardo; Messias, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda; Nino Paraíba, Sobral, Richardson, G. Castilho, Bruno Pacheco; Mendoza e Jô. Técnico: Lucho González.