Goiás

Em fim de contrato, Auremir desperta interesse de clubes de Série A e B; saiba quais

Volante vem sendo titular e um dos homens de confiança de Jair Ventura em reta final de competição e clubes sondam a situação do atleta

Volante tem contrato com o clube esmeraldino até dezembro desse ano e clubes sondam situação do atleta. Foto: Isabela Azine

O Goiás fará sua última partida na temporada neste próximo domingo (13), quando recebem no estádio Hailé Pinheiro, o São Paulo. A partida acontece às 16 horas, horário de Brasília. O clube busca a renovação de alguns jogadores, enquanto outros, podem estar de saída.

Um dos destaques do Goiás nesta reta final de campeonato, o volante Auremir já desperta interesse de outros clubes de Série A e B visando a temporada de 2023. Os principais interessados no futebol do atleta são o Sport, Ceará e América Mineiro. O jogador tem seu contrato se encerrando no final de dezembro.

“Ainda não fui procurado. Estou trabalhando, muito feliz aqui, desde o momento que cheguei. Falei para todos que eu escolhi vim para cá, e eu tinha a oportunidade de permanecer no Cuiabá, estou feliz e não me arrependo de nada e tudo foi realmente muito bom e as coisas graças a Deus tem acontecido com o clube, com o time e individualmente falando nesse momento. Espero dar sequência e sei que as coisas acontecem de maneira natural e se continuarmos jogando bem e o time vencendo, com certeza as coisas podem acontecer de uma maneira positiva”, disse Auremir, que já havia admitido em sua última coletiva não ter sido procurado para a renovação.

O volante chegou ao Goiás no início da temporada, vindo junto ao Cuiabá. Em sua coletiva de apresentação, falou da escolha pelo clube esmeraldino, que já havia sondado seu futebol. Ao todo já são trinta e sete jogos defendendo o clube e um gol marcado, na vitória sobre a Jataiense por 3 a 1, no Goianão.

Auremir tem sido um dos homens de confiança de Jair Ventura desde a virada de turno. Já são catorze jogos seguidores sendo um dos pilares do meio-campo do treinador. Ele ainda soma outros quatro jogos de titular, nos vinte e quatro jogados até então na Série A. Bem provável que inicia o confronto diante do São Paulo entre os onze. Seu contrato com o Goiás vai até dezembro deste ano.