NEGÓCIOS

Em Goianésia, Feira de Comércio, Indústria e Agronegócio deve atrair cerca de 20 mil pessoas

A feira é organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Goianésia e retorna após dois anos de pausa por conta da pandemia.

Em Goianésia, Feira de Comércio, Indústria e Agronegócio deve atrair cerca de 20 mil pessoas. ( Foto: Reprodução/CDL Goianésia)

A 3ª edição da Feira de Negócios, Indústria, Comércio e Agronegócios de Goianésia (FECIG), vai acontecer entre os dias 1º e 4 de setembro, na Praça Laurentino Martins em Goianésia. Segundo os organizadores do evento, a expectativa é que cerca de 20 mil pessoas passem pelo local.

A feira é organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Goianésia e retorna após dois anos de pausa por conta da pandemia. Segundo o Gerente Executivo da CDL Goianésia e um dos organizadores do evento, Eliéser Henrique, a feira tem o objetivo de divulgar as potencialidades econômicas da região.

“Nosso objetivo é atrair investidores para o município e promover as empresas e instituições instaladas na cidade, dando a oportunidade de realizar negócios, lançar e demonstrar produtos e serviços, conquistar novos clientes e fidelizar os clientes atuais”, conta.

O evento é gratuito e contará com exposição de produtos e serviços, desfile de moda, gastronomia, praça de alimentação, parque de diversão, festival de música, reuniões de negócios, exposição de carros antigos, e Stand Up Comedy.

Durante os quatro dias também será realizada a 2ª edição da Feira de Artesanato, que irá reunir artesãos de Goianésia e cidades vizinhas.