Em Jaraguá, polícia procura homem que agrediu a companheira com socos e fugiu
Para fugir das agressões a mulher saiu correndo para a rua e os vizinhos chamaram a polícia
A Polícia Militar está à procura de um homem que fugiu após agredir sua companheira nesse domingo (11), em Jaraguá. Segundo a PM, o agressor deu vários socos na vítima, enfiou os dedos na boca da mulher dizendo que arrancaria a sua língua e a ameaçou de morte com um pedaço de pau.
Aos policiais a mulher contou que na tarde do último sábado (10), o homem saiu para beber e só voltou para casa a noite bêbado e muito nervoso. Ele começou a xingar a vítima com palavras de baixo calão e dizia que ela estava tendo um “caso” com seu cunhado.
Com medo a mulher foi passar a noite na casa do seu filho, mas ao retornar para sua residência no domingo (11), encontrou o homem ainda mais alcoolizado. Ele pegou a vítima pelo braço e começou dar vários socos e afirmou que ela estava no cabaré.
Ainda segundo a polícia, a mulher saiu correndo para a rua e só conseguiu ligar para a corporação com ajuda dos vizinhos. Após a agressão o homem fugiu do local, os militares realizaram o patrulhamento na região, mas não o localizaram.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), onde foi realizado um exame médico, e depois foi conduzida à delegacia onde pediu medida protetiva e representou criminalmente o agressor. A polícia continua em busca do suspeito.