Em jogo de cinco gols, Atlético Goianiense perde para o Santos de virada no Accioly
Churín e Luiz Fernando marcaram para o Atlético Goianiense, já Marcos Leonardo, Lucas Braga e Lucas Barbosa fizeram para o Santos
Em um jogo franco e com duas equipes buscando a vitória, o Santos prevaleceu. O Atlético Goianiense recebeu o Peixe na noite desta quarta-feira (2), no estádio Antônio Accioly e os paulistas venceram por 3 a 2. Churin e Luiz Fernando marcaram pra os donos da casa, enquanto Marcos Leonardo, Lucas Braga e Lucas Barbosa balançaram as redes para o visitante, que venceu de virada.
Os primeiros minutos do jogo deixaram claro o que seria toda a partida. Com as duas equipes buscando o resultado, João Paulo e Renan foram acionados e pararam as finalizações de Baralhas, Luiz Fernando, Bauermann e Carabajal. O Peixe que insistia na bola aérea, foi premiado com a dupla jovem de ataque. Ângelo recebeu pelo lado direito e cruzou na medida para Marcos Leonardo, que cabeceou para o fundo da rede.
Atrás do placar, o Atlético Goianiense foi atrás da virada. Após pressionar e alçar a bola na área, Churin ganhou da zaga e ela se ofereceu para Baralhas, que tocou para o centroavante que finalizou para o fundo da rede santista. Minutos depois, em um erro de Nathan, Jefferson cruzou rasteiro e o goleiro da equipe paulista espalmou para o meio, Luiz Fernando apareceu sozinho e apenas escorou para marcar pela quarta vez na temporada.
No início do segundo tempo, o Santos chegou ao empate. Em uma saída de bola errada, Wanderson chutou em cima de Ângelo, a bola sobrou para Lucas Braga, que finalizou no contrapé de Renan e deixou tudo igual. Nos acréscimos, Marcos Leonardo puxou contra-ataque, ganhou de Jefferson e tocou para Lucas Barbosa, livre, só completar e virar.