Próximos capítulos

Em Mar do Sertão, Candoca surpreende José com atitude feminista

Em Mar do Sertão, depois de sugerir que ela e José (Sergio Guizé) voltassem a…

Em Mar do Sertão, depois de sugerir que ela e José (Sergio Guizé) voltassem a namorar, Candoca (Isadora Cruz) prova mais uma vez ser uma mulher moderna e independente pedindo o empresário em casamento.

A médica toma essa iniciativa logo após sofrer assédio de um fazendeiro rico a quem Jessilaine (Giovanna Figueiredo) pediu verba para a construção de um hospital em Canta Pedra.

Depois de colocar o safado em seu devido lugar, Candoca antecipa sua volta da capital e vai correndo ao encontro de Zé Paulino, que estará tomando conta de Manduca (Enzo Diniz) na casa da amada.

O sócio de Maruan (Pedro Lamin) não esconde a felicidade com a surpresa da moça. A médica abraça o ex-vaqueiro declara seu amor. O casal vai para o quarto, e a mocinha pede o ricaço em casamento.

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Candoca viaja até a capital para tratar da verba para a construção do hospital de Canta Pedra e sofre assédio de Herculano (nome do ator não divulgado).

Indignada, a ex-mulher de Tertulinho (Renato Góes) se defende do pilantra. Depois, antecipa sua volta para a surpresa de José, que passa a noite na casa da amada tomando conta de Manduca.
Ao dar de cara com Candoca, o ex-vaqueiro indaga se aconteceu alguma coisa, já que esperava por ela somente na manhã seguinte. Emocionada, a profissional da saúde o abraça com força e diz que o ama. José também reafirma seu amor, e os dois vão para o quarto. Na intimidade, a mãe de Manduca toma coragem e pede o amado em casamento.

“Ué, Candoca, mas não era para ser o contrário? Eu que devia te pedir em casamento”, reage o ricaço.

A ex-nora do coronel Tertúlio (José de Abreu) faz cara de brava e pede para Zé Paulino deixar de ser machista. O rival de Tertulinho acha graça e aceita o pedido da mulher que ama.