Próximos capítulos

Em Mar do Sertão, Timbó é arrastado para prisão por armação suja

Timbó (Enrique Diaz) será acusado de um crime que não cometeu em Mar do Sertão.…

Timbó (Enrique Diaz) será acusado de um crime que não cometeu em Mar do Sertão. A polícia encontrará galões de pesticidas na casa do sertanejo e o levará preso por envenenar parte da cidade de Canta Pedra.

No entanto, o verdadeiro responsável pela patifaria é coronel Tertúlio (José de Abreu) e Sabá Bodo (Weldher Rodrigues) na novela das seis da Globo.

Como visto na trama de Mário Texeira, a cidade de Canta Pedra adoeceu aos poucos por conta de um envenenamento nas lavouras da região. O primeiro foi Cirino (Théo Matos), filho de Pajeú (Caio Blat) que quase morreu após ter contato com a substância proibida.

Por isso, Candoca (Isadora Cruz) está preocupada quanto a quem está atrás do crime. Assim, a médica irá incomodar a polícia para que a situação logo seja resolvida e o criminoso finalmente apareça.

Enquanto isso, Coronel e Deodora (Débora Bloch) sentirão que a situação está cada vez mais ameaçadora e decidirão agir.

Primeiro, a dondoca entregará uma matéria para Eudoro Cidão (Érico Brás) publicar em seu jornal. O texto afirmará categoricamente que todos os produtos cultivados na fazenda são orgânicos. Ou seja, não há uso de pesticidas no trabalho rural.

Depois isso, a veterana ainda ligará anonimamente à polícia e acusará Timbó de ser o verdadeiro responsável pelo envenenamento da terra. A vilã dará um jeito de colocar galões da substância na casa do sertanejo sem que a família dele perceba.

Dito isso, Floro Borromeu (Leandro Daniel) chegará no terreno de Timbó, encontrará os pesticidas e levará Tereza (Clarissa Pinheiro) à cadeia. Lá, a dona de casa não saberá se explicar e o delegado colocará o personagem vivido por Enrique Diaz atrás das grades.