Em nota, deputada Adriana Accorsi lamenta fato ocorrido com assessor
Segundo a deputada, "ela não compactua com quaisquer atos ilícitos e que espera que todas as medidas legais sejam tomadas para apurar e esclarecer os fatos."
//
Após prisão de assessor, divulgada com excluvidade pelo MAIS GOIÁS, a deputada Adriana Accorsi (@adriana_accorsi) usou as redes sociais para divulgar uma nota lamentando o ocorrido.
Segundo a deputada, “ela não compactua com quaisquer atos ilícitos e que espera que todas as medidas legais sejam tomadas para apurar e esclarecer os fatos.”
Marcos Vinicius foi preso no Parque das Laranjeiras depois que a PM recebeu denúncia anônima relatando disparos de armas de fogo na região.
Leia a nota na íntegra:
“NOTA DE ESCLARECIMENTO
Diante da prisão de Marcus Vinícius de Faria Felipe, neste sábado (29/8), por porte ilegal de arma e disparo em via pública em Goiânia, a deputada estadual Adriana Accorsi informa que lamenta profundamente o ocorrido, que não compactua com quaisquer atos ilícitos e que espera que todas as medidas legais sejam tomadas para apurar e esclarecer os fatos.
Além disso, a deputada ressalta que não autorizou o uso do carro do seu mandato na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás para fins que não fossem estritamente profissionais”.
//
NOTA DE ESCLARECIMENTODiante da prisão de Marcus Vinícius de Faria Felipe, neste sábado (29/8), por porte ilegal de…
Posted by Adriana Accorsi on Sábado, 29 de agosto de 2015