Acidente aéreo

Em nota, Marconi Perillo lamenta morte de filho do governador Geraldo Alckmin

Thomaz morreu em um acidente de helicóptero ocorrido na tarde dessa quinta-feira (2), na Estrada da Fazendinha, no município de Carapicuíba, zona oeste da Grande São Paulo.

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), divulgou nota em que manifesta pesar pela morte de Thomaz Alckmin, filho mais novo do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que morreu em um acidente de  helicóptero ocorrido na tarde de quinta-feira (2/04) no município de Carapicuíba, em São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, mais quatro pessoas morreram na queda do helicóptero.

Na nota, Marconi Perillo presta solidariedade ao governador e à primeira-dama, Maria Lúcia Alckmin. “Eu e Valéria estamos consternados com a trágica morte do piloto Thomaz Rodrigues Alckmin, filho do amigo Geraldo Alckmin, governador de São Paulo. Ele estava entre as cinco vítimas do helicóptero que caiu nesta quinta em Carapicuíba, São Paulo. Nossa solidariedade e condolências ao Alckmin e à dona Lu, primeira-dama, estendidas também aos irmãos Sophia e Geraldo e a todos os familiares. Que nosso Pai Celestial, com sua força, leve consolo aos Alckmin e lhes dê refúgio nas boas lembranças do filho e irmão perdido”, diz o texto divulgado nas redes sociais do Governador.