Eleições 2014

Em visita ao Entorno, Iris diz que não falta dinheiro em Goiás, falta trabalho

Cerca de 500 carros participaram da carreata do candidato -- que percorreu três cidades do Entorno

//
//

Com a participação de aproximadamente 500 carros, os candidatos ao governo pela ‘Coligação Amor Por Goiás’, Iris Rezende (PMDB), a vice, Armando Vergílio (SDD), e ao Senado, Ronaldo Caiado (DEM), movimentaram os municípios de Planaltina, Águas Lindas e Santo Antônio do Descoberto, na região do Entorno do DF, na manhã desta quinta-feira (02/10).

Em um breve discurso, o candidato Iris Rezende destacou a preocupação com a região do Entorno do DF. “Ninguém se responsabiliza pelos problemas do Entorno e, consequentemente, ninguém resolve. Eu vou assumir esta responsabilidade e vou fazer diferença na vida de todos vocês que moram aqui”, afirmou Iris Rezende.

Iris também prometeu que levará o governo para o entorno de dois em dois meses, com todos os secretários: “Ficaremos aqui por uma semana. E assim, vamos integrar os prefeitos, deputados e todas as lideranças daqui em nosso projeto administrativo.”

Sobre a falta de recursos para fazer tais investimentos, Iris foi incisivo: “O que mais falta, na verdade, não é dinheiro, mas um governador que levanta às 5h da manhã e que não tem medo do trabalho. Governar não é um jogo de vaidades. Governar é pensar primeiro no povo. É priorizar a destinação de recursos para projetos que vão melhorar, de fato, a qualidade de vida das pessoas”, disse Iris.