SERÁ INVESTIGADO

Empresário é preso em Goiânia suspeito de dopar e abusar sexualmente de homem

Caso foi registrado como estupro de vulnerável, mas suspeito nega e diz que foi consensual

Um empresário foi preso suspeito de dopar e abusar sexualmente de outro homem, em Goiânia. Os abusos aconteceram após um evento em uma casa de shows localizada em uma região nobre da capital, no final de semana.

Segundo a Polícia Civil, a vítima narrou que estava em um evento de pagode no Setor Alto da Glória, na noite de sábado (9/11), quando conheceu o suspeito e uma mulher, que estavam juntos. O homem explicou que, em dado momento, compartilhou bebidas alcoólicas com o casal. A vítima disse que se lembra de flertar com a mulher e que não se recorda de mais nada após isso.

De acordo com o relato, o homem só acordou pela manhã de domingo (10/11), em um apartamento no Setor Universitário, também em Goiânia. Ele afirmou que estava completamente sem roupas, sendo abusado pelo suspeito. Logo que recuperou parte dos sentidos, a vítima chutou o suspeito e saiu do local.

Conforme o delegado Humberto Teófilo, o empresário foi preso por estupro de vulnerável contra maior de 18 anos. “Ele dopou essa vítima. Eles se conheceram em um pagode em Goiânia e dopou a vítima. E como essa vítima não teve como manter resistência, ele manteve ato sexual abusivo comprovado por meio de atestado do IML [Instituto Médico Legal]”.

O empresário, que trabalha com consultoria e gestão, foi preso em flagrante no apartamento em que praticava os abusos. Conforme o delegado, ele nega o crime, diz que foi consensual, mas apresentou versões contraditórias referente ao abuso sexual.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável já que a vitima estaria inconsciente no momento do crime. O suspeito deve passar por audiência nesta segunda-feira (11).

O Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa do empresário, mas espaço permanece aberto para manifestação.