DEPÓSITO CLANDESTINO

Empresário é preso suspeito de vender mercadorias vencidas e mofadas em Rio Verde

O investigado comprava os produtos que eram descartados pelos supermercados, revendendo-os para pessoas de Rio Verde

Um empresário, de 65 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (26) suspeito de vender mercadorias vencidas e mofadas em um depósito de Rio Verde. (Foto: divulgação)

Um empresário, de 65 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (26) suspeito de vender mercadorias vencidas e mofadas em um depósito de Rio Verde. Segundo a Polícia Civil, os produtos estavam armazenados em um ambiente com condições precárias de higiene. Alguns dos itens eram colocados em contato direto com o solo, que estava bastante sujo.

Segundo o que foi apurado pela Polícia, o investigado comprava os produtos que eram descartados pelos supermercados, revendendo-os para pessoas de Rio Verde.

O depósito clandestino funcionava em uma casa situada no Bairro Residencial Veneza, local onde também era realizada a venda dos produtos às pessoas que lá compareciam.

O empresário, que já tem passagens policiais anteriores, foi preso em flagrante por crime contra as relações de consumo, infração que pode chegar a uma pena de 5 anos de reclusão. Ele foi recolhido à Casa de Prisão Provisória (CPP) da cidade.