Entregador por app morre após colidir contra meio-fio na Alameda Flamboyant, em Goiânia
Perito descartou possibilidade de colisão com outro veículo
Um entregador de comida por aplicativo morreu após colidir contra o meio-fio na Alameda Flamboyant, em Goiânia. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (5) e a vítima, de 28 anos, morreu no local. Testemunhas informaram que o homem estava em horário de trabalho quando se acidentou.
Conforme informações divulgadas pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o entregador seguia em uma Honda Titan 150 preta pela Alameda Flamboyant, sentido Casa do Estudante da Universidade Federal de Goiás (UFG). Ao passar pela rotatória que dá acesso a universidade, ele perdeu o controle da direção, colidiu contra o meio-fio e caiu na pista.
Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas o homem já estava sem vida quando a equipe chegou. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.
O agente do Instituto de Criminalística constatou que não houve possibilidade de o motociclista ter sido atingido por outro veículo e salientou que a via é bem sinalizada e iluminada.
A Polícia Militar também esteve no local para registrar o acidente.
LEIA MAIS
Motociclistas sofrem traumatismo craniano após acidente em Catalão (GO)
Motociclista internado após acidente de trânsito morre, em Anápolis
Motorista embriagado colide com barras de proteção e continua bebendo, em Goiânia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira