OPERAÇÃO DA PRF

Escola é utilizada para depósito de veículos roubados no Rio de Janeiro

Policiais encontraram pelo menos dois carros roubados no local

Escola é utilizada para depósito de veículos roubados no Rio de Janeiro - (Foto: Reprodução/PRF)

Uma quadrilha de roubo de cargas utilizava o pátio de um Centro Integrado de Educação Pública (Ciep), na zona norte do Rio de Janeiro, como depósito de veículos furtados. A descoberta foi feita por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma operação realizada nesta segunda-feira (31).

Ação contou com apoio da Polícia Militar (PM), e encontrou pelo menos dois carros roubados no local. As equipes foram ao Parque União e à Nova Holanda com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra uma quadrilha de roubos de carga, que também cometeu homicídios.

Agentes apreenderam 20 motocicletas, três veículos de passeio e duas vans, além de uma grande quantidade de entorpecentes. A corporação informou que três homens eram alvos da operação.

Escola é a mesma de polêmica com cantor Belo

O Ciep, localizado no Parque União, é o mesmo onde o cantor Belo realizou um show para milhares de pessoas em fevereiro do ano passado, sem autorização. Dias após o evento, ele chegou a ser preso por policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD).

Na ocasião, o cantor não tinha autorização da Secretaria Municipal de Saúde, por conta das medidas restritivas, nem da Secretaria Estadual de Educação, que administra o Ciep.