divergências

Esposa de Leonardo rebate João Guilherme após críticas sobre apoio a Bolsonaro

Depois de João Guilherme, filho de Leonardo, usar o Twitter para demonstrar seu descontentamento pelo…

Depois de João Guilherme, filho de Leonardo, usar o Twitter para demonstrar seu descontentamento pelo fato do pai apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL), foi a vez da esposa do sertanejo se manifestar sobre o caso. Poliana Rocha foi ao Instagram reprovar a atitude do enteado. Ela pediu respeito ao ator e cantor por ter acusado o pai de “jogar no time errado”.

“Como isso me chateia. A que ponto chegamos. João Guilherme, por favor, respeite seu pai e a sua escolha (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos corretamente, viagens, e tudo que você precisou). Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho”, começou Poliana.

Ela continuou defendo o amado. “Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso. Repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa nesse mundo. Só quem não tem pai que sabe valorizar. Eu creio. Que pena”, escreveu.

João Guilherme, que já afirmou que o pai nunca foi presente em sua vida, não deixou por menos e respondeu a madrasta à altura.

“Por favor, não me venham com discursos como ‘se sustenta sem a pensão do seu pai, então’ ou ‘nunca precisou acordar cedo para pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai’. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. Nunca dependi dele. Pensão é direito da minha mãe. Auxílio para cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias: mãe e pai”, escreveu.

Não satisfeita, Poliana Rocha insistiu na briga com o enteado. “Declare apoio ao seu candidato, mas não ofenda o seu semelhante. Faça o uso da sua inteligência e não da sua falta de educação”, disse.

(Foto: Reprodução Instagram)
Post de Poliana Rocha
(Foto: Reprodução Instagram)

+ João Guilherme sobre o pai Leonardo: ”Não foi presente desde bebê”

+ Assim como Latino e Neymar, Zé Felipe e Leonardo se posicionam a favor de Bolsonaro