DESPEDIDA

Estudante da Unievangélica que morreu aos 21 anos é sepultada em Anápolis

A UniEvangélica emitiu um comunicado oficial com lamentos pela perda precoce da estudante e desejando conforto aos familiares

Estudante da Unievangélica que morreu aos 21 anos é sepultada em Anápolis (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O sepultamento da estudante de enfermagem Joyce Lima Paiva, de 21 anos, aconteceu às 12h deste domingo (13) com cerimônia reservada para amigos próximos e familiares. A jovem cursava o 7º período na Universidade Evangélica de Goiás (UniEvangélica) e era mãe de um bebê de 7 meses.

A UniEvangélica emitiu um comunicado oficial com lamentos pela perda precoce da estudante e desejando conforto aos familiares.

“Joyce era uma jovem dedicada, que se destacava pela sua determinação e pelo carinho com o qual abraçava sua vocação na enfermagem. Sua ausência será profundamente sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la e conviver com ela”, diz a nota.

Um professor também elogiou a jovem e afirmou que ela era uma aluna apaixonada pelo curso, além de ter “ uma luz especial”, característica essa que fica como exemplo aos demais colegas, segundo o docente.

A jovem morreu no último sábado (12) devido a uma infecção urinária que se espalhou para os rins e o sangue.

Um comentário da Atlética Sanguinária expressou: “Lamentamos muito a perda de Joyce, uma menina nova, com um futuro pela frente. Que Deus te receba de braços abertos”.

Joyce completaria 22 anos no próximo dia 29 de novembro.