Estudante de direito é presa com droga e munições em Guapó
PRF encontrou 32 tabletes de maconha e 500 munições nas bagagens da mulher
Uma estudante de direito natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, foi presa na manhã desta quinta-feira (14/07) em Guapó, a 35 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que fez o flagrante, a mulher de 24 anos transportava 32 tabletes de maconha e 500 munições em um ônibus interestadual.
O flagrante foi feito na unidade operacional da PRF durante fiscalização de rotina ao ônibus da empresa Rota, que seguia de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para Goiânia.
Durante a revista aos passageiros, os agentes encontraram 32 tabletes de maconha em uma das bagagens da jovem. Ao ser presa, ela confessou aos policiais que ainda tinha outras 3 mochilas com 500 munições, de diversos calibres.
A mulher disse à polícia que ela saiu de Juazeiro do Norte, onde mora, e estava a passeio em Campo Grande quando recebeu a proposta de receber R$ 1,5 mil para transportar a droga e a munição até a capital goiana.
A jovem, que cursa faculdade de direito, foi presa pelo crime de tráfico e pode pegar de 5 a 15 anos de reclusão. Ela será encaminhada à delegacia da Polícia Civil em Guapó