Estudante morre após desmaiar durante relação sexual em São Paulo
Uma estudante, de 18 anos, morreu após desmaiar durante a relação sexual com o marido,…
Uma estudante, de 18 anos, morreu após desmaiar durante a relação sexual com o marido, de 19. O caso aconteceu em São Vicente, litoral de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, o resgate chegou a ser acionado, mas Vitória Castro morreu ainda dentro da residência.
Segundo o relato do marido à polícia, o caso ocorreu por volta das 1h40 da manhã da última quinta-feira (18). Ele disse que, após praticar o ato sexual com a esposa no quarto, ele foi ao banheiro para tomar banho e chamou a jovem. Ele completou que os dois fizeram um novo ato sexual e, nesse momento, ela deu um suspiro e desmaiou.
De acordo com o G1, o pai da vítima estava na residência. O genitor da garota disse que o genro ligou pedindo ajuda e informando que estudante teria desmaiado no banheiro. Ele ainda confirmou à Polícia Civil que ela acabara de se mãe e que o neto tinha apenas dois meses. Segundo ele, a filha não fumava, não bebia e nem fazia uso de drogas.
O pai da jovem disse que ainda encontrou o genro abraçado à filha. Logo em seguida, ele acionou com a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima já estava sem vida quando os socorristas chegam no local.
A prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), confirmou o chamado para socorrer a jovem. O resgate constatou a morte, mas não o que a teria motivado. O relato pontua que não havia marcas aparentes de agressão.
A corporação solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalista (IC) e do Instituto Médico Legal (IML). Não há previsão da divulgação dos resultados. O caso foi registrado como morte suspeita.
É possível morrer durante o sexo?
O G1 ouviu o cardiologista Luiz Cláudio Behrmann Martins e ele confirmou a possibilidade de morrer durante a relação sexual. Por isso, é importante tomar cuidado.
“É possível sim. Isso pode ser causado porque você pode ter uma morte súbita secundária causada pelo excesso de esforço físico. Apesar disso, é incomum que aconteça em pessoas com menos de 35 anos. Mas há outras patologias que poderiam estar associadas ao mal súbito”, finaliza.