luto

Ex-esposa lamenta morte de goiano que estava no avião que caiu no Amazonas: ‘Difícil demais’

"Nunca estamos preparados para morte"

A ex-esposa do dono de uma pousada em Niquelândia, que estava no avião que caiu no Amazonas, usou as redes sociais para lamentar o acidente. Em um vídeo, Bethânia Santos conta que Gilcresio Salvador Medeiros estava com o grupo de turistas que viajava de Manaus para Barcelos, a 400 quilômetros de distância, para praticar pesca esportiva.

“Nós nunca estamos preparados para morte, nunca estamos. E quando ela é de surpresa, é difícil demais”, desabafa Bethânia.

Nas redes sociais, a Pousada Serra da Mesa publicou imagens de Gilcresio com mensagens de luto. “Foi um homem de um coração único, simpático e receptivo com todos que puderam passar pela Pousada, e com certeza nunca será esquecido. Uma Perda Irreparável! Que Deus o tenha em um lugar tão maravilhoso como ele foi em vida.”

Avião da FAB transfere vítimas de acidente aéreo no interior do Amazonas

Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), modelo Casa C-105, está conduzindo neste domingo (17), a transferência das 14 vítimas do acidente aéreo que ocorreu em Barcelos, no interior do Amazonas, para a capital, Manaus.

Um segundo voo, realizado com uma aeronave Cessna Grand Caravan, transportou a equipe de investigadores do Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeroáuticos (SERIPA VII), com sede em Manaus, que realizará as primeiras análises do acidente.

Os voos da FAB partiram por volta das 06h45 e 07h10 da manhã deste domingo na Base Aérea de Manaus, no Aeroporto Ponta Pelada. A identificação das vítimas será confirmada após a realização de perícias pelo Instituto Médico Legal (IML). Continue lendo…